Últimas Notícias

Sikêra Jr lamenta demissão da RedeTV e fala sobre multa: “Pancada milionária”


 O apresentador Sikêra Jr foi desligado da RedeTV na última sexta-feira, 7. Em áudio divulgado por Marcelo Generoso, ele demonstra ter aceitado o fim do contrato, esperando chegar num consensual acordo com a emissora.

O contrato de Sikêra Jr tinha previsão de término em 2027 e a multa de rescisão está em torno de R$ 17 milhões. “É uma pancada financeira, não deixa de ser. Mas, tem uma multa pra isso, né? Mesmo que não seja pago o valor total, espero que chegue a um trato bacana, que fique bom pra todo mundo. É uma crise!”, disse o apresentador do Alerta Nacional.

Especula-se que entre as razões que motivaram o fim da relação entre o jornalista e a RedeTV, além da audiência baixa, são os diversos processos que Sikêra sofria. Durante sua passagem pela emissora, ele foi diversas vezes acionado judicialmente por homofobia e outras infrações.

“Era até 2027 o contrato e eles querem rescindir. Normal. Uma crise que está afetando todo CNPJ. Eu entendo a RedeTV”, declarou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Terra

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.