Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Vereador é informado de assassinato de irmã durante sessão na qual tomava posse – VEJA O VÍDEO

 


O vereador Volnei Lucas Bukoski (PSB) soube do assassinato da irmã Izabel Eni Bukoski , 44 anos, durante sessão na Câmara Municipal de Chapecó, no Oeste catarinense.

A vítima foi encontrada no terreno de casa com sinais de violência na segunda-feira (3), mesma data em que o parlamentar assumiu o cargo. A polícia trata o caso como homicídio.

“É difícil dar a notícia, mas infelizmente nós temos que comunicar. O vereador que assume, Volnei Bukoski, tem que se retirar porque sua irmã foi vítima de assassinato” disse o também vereador, presente na sessão, Valdir Carvalho (PT).

O parlamentar tomou posse após a vereadora Marcilei Vignatti (PSB) tirar licença de 30 dias. Quando soube da morte da irmã, Bukoski acompanhava a primeira sessão do mandato. Logo em seguida, colegas parlamentares se dirigiram ao vereador e lamentaram a morte da mulher.

Izabel foi encontrada morta por volta das 13h30, no bairro São Pedro, após uma mulher passar na frente do terreno e ver a vítima caída no chão. A Polícia Militar, então, foi ao local e verificou que não havia outras pessoas na residência.

Conforme o delegado Vagner Papini, responsável pelo caso, Izabel foi retirada de dentro de um carro, onde estavam três pessoas, e deixada no terreno da casa por volta das 2h de segunda. Os nomes dos suspeitos, dinâmica da morte e outros detalhes não foram divulgados.

Após a morte da irmã, o vereador Bukoski se manifestou nas redes sociais: “Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós”, disse o irmão.

Da Redação
Do Portal Umari
Com G1\ Créditos: Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.