Últimas Notícias

1° de Maio: Prefeitura de Marí-PB, realiza Programação Especial em homenagem ao “Dia do Trabalhador”, confira!

 


Em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, por intermédio da Secretaria de Cultura, realizou na última segunda-feira, dia 1º de maio, uma vasta programação em homenagem ao dia do Trabalhador. O evento foi realizado no centro da cidade, às 8 horas da manhã com corrida de pedestre masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, corrida de jegue e Torneio no Assentamento Tiradentes. As 20 horas teve a apresentação de show de calouros com os artistas da terra e encerrando as festividades a noite show com Kelve e Gilmar e Swing de Pegação. Foi um dia cheio de programação esportiva e de lazer para homenagear os trabalhadores e trabalhadoras marienses.

O prefeito Antônio Gomes esteve presente ao lado da vice-prefeita Lucinha da saúde e agradeceu ao público presente, “O povo de Marí é ordeiro e trabalhador e merece todas as homenagens da nossa administração, pois são eles que participam com seu trabalho, do desenvolvimento da cidade de Marí, acordando cedo todos os dias, contribuindo para fazer uma Marí melhor para todos nós, e como prefeito de Marí, me cabe também trazer cada vez mais obras, que façam dos marienses cidadãos felizes e orgulhosos por nossas conquistas” disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!


































































Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.