Últimas Notícias

Edital do novo concurso da Polícia Militar da Paraíba, com mais de mil vagas, está em fase de finalização

 


Recentemente uma lei reduziu a altura mínima para participação e isso deve ampliar a concorrência.

Já foi publicado no  Diário Oficial da União, o Aviso de Dispensa de Licitação para contratação da banca organizadora do novo Concurso PM PB (Polícia Militar da Paraíba). As empresas que manifestarem interesse terão até o dia 10 de maio para enviarem as propostas comerciais e os documentos necessários para a habilitação.

Segundo o coronel da Polícia Militar da Paraíba, Souza Neto declarou em recente entrevista, o edital do novo concurso PM PB está em "fase finalística", mas ainda não há uma data prevista para a abertura da seleção.

O projeto básico do certame prevê de 50 a 80 questões para prova objetiva, além de uma redação. 

A ALEPB (Assembleia Legislativa da Paraíba) já havia aprovado um requerimento do Deputado Taciano Diniz, onde era solicitado um novo edital para o certame visando preenchimento de 7.500 vagas, mas ainda não se sabe se o concurso vai atender essa demanda.

Recentemente, uma lei reduziu a altura mínima para participação. Agora, a exigência é de altura mínima de homens de 1m60 e mulheres 1m55 e isso deve ampliar a concorrência.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.