Últimas Notícias

Alvo de operação, Bolsonaro se recusa a depor na PF – VEJA DETALHES

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro não aceitou o convite da Polícia Federal para ser interrogado sobre a suposta adulteração de dados de vacinação contra a Covid 19.

 O político foi convidado a prestar depoimento durante a busca realizada hoje na sua residência do bairro Jardim Botânico, em Brasília.

 O juiz Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a busca e apreensão de documentos no âmbito da Operação Venire.

 O líder de extrema direita disse que entregou seu celular às autoridades, que não apreenderam o telefone da ex-primeira-dama Michelle.

 Fontes policiais afirmam que Bolsonaro adulterou seus dados de vacinação para entrar nos Estados Unidos em dezembro de 2022.

Por outro lado, o ex-presidente disse que a ex-primeira-dama foi vacinada, mas que sua filha Laura, menor de idade, não foi.

  O politico falou brevemente com a imprensa antes de sair de sua casa para a sede do Partido Liberal (PL).

   Seis pessoas foram presas na operação, entre elas o tenente-coronel Mauro Cid Barbosa, que havia sido convocado para depor nessa quarta-feira na investigação ligada às joias árabes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Terra

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.