Últimas Notícias

Arraiá do Clube Campestre reunirá forró e tradição nos dias 10, 17 e 24 de junho

 


Forró tradicional, forró estilizado, forró das antigas, forró pra dançar agarradinho e relembrar as festas juninas do interior do Nordeste. O São João do Clube Campestre começa no próximo dia 10 de junho e vai reunir os maiores nomes da música regional, no mais animado arraial de Campina Grande. As bandas Magníficos, Cavalo de Pau e Brasas do Forró, além do cantor Jonny Garotinho, são as atrações da abertura da programação, que prossegue nos dias 17 e 24 de junho.

Santana, Vicente Nery, Kátia Cilene e Fabiano Guimarães animam o arraiá do Campestre, no dia 17 e, encerrando a temporada junina do clube, em 2023, se apresentam Capilé, Eliane, Sirano & Sirino e o trio Jeito Nordestino.

O São João do Clube Campestre é uma tradição que há mais de quatro décadas reúne as famílias campinenses, nas noites de junho e passou a fazer parte da programação paralela d’O Maior São João do Mundo. “É uma alternativa para quem não quer ir para o Parque do Povo, porque prefere um ambiente mais tranquilo e aconchegante. O São João do Campestre é um resgate à história dos festejos juninos de Campina Grande, quando a festa acontecia nos bairros e nos clubes. E é também uma oportunidade de reunir várias gerações para curtir momentos de alegria e dançar muito forró”, disse Hugo Albuquerque, um dos produtores do evento.

Para fazer o público entrar no clima junino, o clube está recebendo decoração temática, com muitos balões, bandeirolas, elementos do artesanato nordestino e cenografia típica das paisagens do interior da região. Para ter acesso à programação, o público pode adquirir as mesas para quatro pessoas, ou ingressos individuais, na bilheteria do Clube Campestre ou online, pelo @acessoticket. O link está disponível na bio do evento, no Instagram @saojoaoclubecampestre. O evento é uma promoção do Clube Campestre e da Super Promo. Mais informações podem ser obtidas por telefone, no número (83)3331-1210.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.