Últimas Notícias

Secretaria de Saúde interdita hospital por conta do superfungo em Pernambuco


 No local está internado um dos pacientes confirmados.

O acolhimento a novos pacientes está temporariamente suspenso desde ontem (22), no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Essa é uma das unidades onde está internado um paciente com o o superfungo Candida auris.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) o Hospital Miguel Arraes vai receber apenas os casos de urgência.

O paciente internado no Miguel Arraes é um homem de 48 anos.

Outra pessoa, com o mesmo diagnóstico, está no Hospital Tricentenário, em Olinda. No caso dessa unidade, a interdição foi restrita ao setor onde o paciente está internado.

As pessoas que tiveram contato com os doentes estão sendo acompanhadas pelas equipes dos hospitais. Só após o resultado das análises, as unidades de saúde serão reabertas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.