Últimas Notícias

As Secretárias Rôsemágna Cunha e Isabelly Oliveira participaram do “Programa Institucional da prefeitura e falaram de suas ações e anunciaram a programação da festa das mães, confira!

 


A Secretária de Educação Rôsemágna Cunha e Secretária de Desenvolvimento Humano Isabelly Oliveira, da cidade de Marí, participaram na noite desta sexta-feira, 12 de maio do Programa Institucional Município em Pauta” veiculado pela rádio Comunitária Araçá-FM 105.9, que tem apresentação dos apresentadores Carlos Alcides e Kelly Gomes.

Ao ser questionada sobre os desafios encontrados na administração da Secretaria de Educação, a Secretária Rôsemágna ressaltou que os desafios são grandes, mas a força e a vontade de vencer é maior juntamente com toda sua equipe que sempre estão trabalhando de mãos dadas diariamente para levar uma educação de qualidade para todos os marienses.  

Com relação as reformas das escolas, a Secretária Rôsemágna falou, “O resultado vem superando todas as expectativas, as nossas escolas estão ganhando arreias de recreação, parque infantil, salas de aulas todas climatizadas, algumas estão ganhando também praças em frente das unidades escolares, a nossa gestão tem recebido sugestões dos diretores e secretários, pois é muito importante ouvir os nossos profissionais porque juntos somos mais fortes” disse a secretária Rôsemágna Cunha.

No final da entrevista as secretárias Rôsemágna Cunha e Isabelly Oliveira aproveitaram a oportunidade para anunciar a programação da festa das mães deste ano, que será realizada no dia 19 de maio, no espaço o Gonzagão, a partir do meio dia, onde será servido um almoço para todas as mamães com show ao vivo, sorteios de prêmios como geladeiras fogões e etc. “Nós não temos dúvida que vai ser um grande evento, uma grande festa. Queremos convidar todas as mães marienses, para estarem conosco nesta linda homenagem que estamos organizando com todo amor e carinho para todas as mamães”, disse as secretárias.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.