Últimas Notícias

Biliu de Campina recebe alta da UTI, mas segue internado na Rainha da Borborema

 


Cantor e compositor campinense, o músico Biliu de Campina recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal Dr. Edgley, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Quem confirmou foi a assessoria de Comunicação da unidade hospitalar na noite de ontem (18). De acordo com o hospital Biliu está bem, orientado, estável, se alimentando e caminhando normalmente. Ele segue na enfermaria sem previsão de alta.

Biliu foi socorrido e internado após apresentar desorientação e dificuldade de articular a fala na última terça-feira (16). Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Municipal Pedro I mas a suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi descartada. Ainda na tarde de ontem, ele passou por uma nova sessão de hemodiálise antes de ser encaminhado à enfermaria.

Em março deste ano, Biliu de Campina também foi internado no Hospital Dr. Edgley, onde ele já realiza tratamento para a insuficiência renal crônica. O artista realiza sessões de hemodiálise semanalmente na unidade hospitalar.

Da Redação

Do Portal Umari 

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.