Últimas Notícias

Brasil é campeão invicto do 1º Torneio Internacional de futsal feminino

 


As paraguaias até ofereceram perigo no início da partida, só que o que se viu foi o controle total por parte das brasileiras.

A Seleção Brasileira feminina de futsal venceu o Paraguai por 4 a 0 na final do primeiro Torneio Internacional de futsal feminino neste domingo, em Xanxerê-SC. As paraguaias até ofereceram perigo no início da partida, só que o que se viu da segunda metade do primeiro tempo até o término do tempo regulamentar foi o controle total por parte das brasileiras, que jogaram com inteligência e volume de jogo.

Dos quatro gols marcados, três foram ainda no primeiro tempo. Tais marcou o primeiro e chegou à marca de cinco gols no torneio. Na sequência, Lívia foi derrubada dentro da área e o árbitro marcou pênalti, que Emilly Marcondes converteu. O terceiro gol também de Emily, desta vez de cabeça. Natália fechou o placar para o Brasil.

" A gente sai de casa com um sonho, mas é difícil, tem muita barreira. A gente quer ser valorizada ainda mais, a gente luta tanto! Tem gente que sai de casa com 11 anos. Olha esse espetáculo! Valorizem o futsal feminino, olhem que espetáculo lindo - comemorou Emilly. O Brasil fechou com chave de ouro a campanha campeã, com 19 gols marcados e nenhum sofrido".

A trajetória da Seleção feminina até a final do primeiro Torneio Internacional de Futsal foi de muitos gols. Só na fase de grupos a Canarinha balançou as redes 13 vezes, com 5 a 0 contra a Bolívia e 8 a 0 em cima da Bélgica, terminando em primeiro lugar no Grupo A. Na semifinal, fez mais 2 gols contra a Venezuela.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.