Últimas Notícias

Briga interna: Cida Ramos peita Jackson Macêdo e avisa que PT terá candidatura própria em JP com aval da nacional e de Lula

 


Tida como um as opções do PT para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, a deputada estadual Cida Ramos (PT), reagiu à postura do presidente estadual da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo, que defende uma aliança em torno da reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP), e garantiu que a agremiação terá candidatura própria no primeiro turno do pleito municipal que se avizinha na capital do estado.

A parlamentar ainda disse ter certeza que o sentimento da executiva municipal por uma candidatura própria será referendado tanto pela executiva nacional quanto pelo presidente Lula.

“Eu tenho certeza sim que nós vamos sair com uma candidatura própria com o apoio da executiva nacional, do presidente Lula. Nós precisamos discutir a cidade. Essa é uma eleição de dois turnos e o PT, no primeiro turno, vai sim se colocar e vai apresentar seu projeto”, avisou.

Além da deputada Cida, também corre por fora o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que além de defender a candidatura própria, também se coloca como opção para encabeçar a postulação pela legenda.

 

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.