Últimas Notícias

Veneziano emplaca mais um nome governo federal e advogado Alex Azevêdo assume assessoria especial na presidência da Infra S/A

 


Após conseguir emplacar o nome de Neto Franca para integrar a Diretoria de Controle e Risco do Banco do Nordeste (BNB), o senador Veneziano Vital do Rêgo emplacou mais um importante na esfera federal, o advogado e executivo Alex Azevedo, que acabou de assumir a Assessoria Especial diretamente ligada à presidência da Infra S/A.

A empresa, controlada pelo Governo Federal, foi constituída pela junção da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A com a EPL (Empresa de Planejamento e Logística). A Infra S/A é responsável por toda a infraestrutura do País, incluindo obras ferroviárias, planejamento e estruturação de projetos para todos os setores de transportes.

Saiba quem é Alex Azevêdo

Alex Azevedo, é advogado formado pela Universidade Estadual da Paraiba (UEPB), já exerceu os cargos de diretor presidente da Agência de Água, Irrigação e Saneamento do Estado da PB (AAGISA), já foi diretor Chefe do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), secretário de Articulação Política da Prefeitura Municipal de Campina Grande, secretário de Desenvolvimento e Turismo e também secretário de Obras de Campina, além de diretor Presidente da Empresa da Urbanização daquela importante cidade do Nordeste.

Alex Azevedo tem grande experiência em campanhas eleitorais. Participou como Coordenador de campanhas do MDB nos últimos 20 anos, no Nordeste. Entre elas, as campanhas vitoriosas do Senador Vital do Rego Filho (2010), hoje ministro do TCU, e do Senador Veneziano Vital do Rego (2018), atual Senador, vice-presidente do Senado Federal. Também participou de das campanhas de Dilma Roussef e teve importante papel na articulação PT/ MDB e outros partidos na recente eleição do presidente Lula.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.