Últimas Notícias

Cabo Gilberto assume PL de João Pessoa e diz que partido disputará prefeitura da Capital; Nilvan elogia escolha e reafirma pré-candidatura

 


Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (2), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) confirmou que assumiu a presidência municipal do Partido Liberal (PL) em João Pessoa por decisão da direção nacional da legenda.

Ele revelou que a decisão do partido foi para que deputados federais filiados à agremiação ganhassem espaço em seus respectivos estados. Gilberto disse que a missão para o PL em 2024 é eleger a maior quantidade de vereadores possíveis e afirmou que o partido estará na disputa majoritária pela prefeitura da Capital no próximo ano.

“Cada deputado federal terá seu espaço em cada estado e a nossa missão foi essa: comandar o destino da capital. Obviamente iremos ouvir todas as lideranças, com bastante diálogo e união, para trazermos o maior número de vereadores para o nosso partido”, iniciou.

“Iremos dialogar com todos [pré-candidatos a prefeito]. Eu não posso trazer esse debate sem ouvir Nilvan Ferreira e várias outras lideranças do nosso grupamento político. Precisamos ouvir todos para chegarmos a um denominador comum e termos uma candidatura competitiva e forte. Eu já vinha deixando claro que iremos trabalhar forte para ter candidatura própria”, emendou.

Gilberto disse também que sua relação com o deputado federal e presidente do partido na Paraíba, Wellington Roberto, é a “melhor possível”.

Nilvan Ferreira

Também ao Arapuan Verdade, o apresentador Nilvan Ferreira (PL), que já se colocou à disposição do grupo para disputar as eleições municipais do próximo ano em João Pessoa, elogiou a chegada de Gilberto à presidência municipal.

“Vejo com naturalidade. Gilberto é deputado federal, foi bem votado em João Pessoa. Nada mais que natural assumir a presidência do partido para dar uma oxigenada. A gente precisa preparar o PL para as eleições do próprio ano”, disse.

Nilvan contou que não tem o objetivo de comandar algum diretório municipal ou estadual do PL e voltou a colocar seu nome à disposição do partido para a disputa.

“Em 2024 a gente vai ter uma definição importante para saber quem o nome que tem o melhor potencial eleitoral para disputar a prefeitura e é nesse momento que eu vou me colocar à disposição do partido, como eu tenho me colocado”, falou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.