Últimas Notícias

POLÍCIA NAS RUAS: Polícia Federal, Gaeco e Polícia Civil deflagram operação contra boatos de ataques em escolas paraibanas


 A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Civil da Paraíba realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03) uma operação com objetivo de combater informações falsas sobre ações violentas em escolas no estado.

Trata-se da continuação de uma operação realizada na semana passada com o Ministério da Justiça, para suspensão de uma rede social. Até o momento cinco mandados de busca e apreensão já foram cumpridos.

Um deles foi na sede da rede social, denominada ‘Volo’, no município de João Pessoa. Três pessoas foram alvos de buscas na cidade de Campina Grande e uma pessoa alvo de buscas no município de Lagoa Seca, que fica próximo a Campina. De acordo com a Polícia, todos são suspeitos de criar perfis falsos na rede social volo, utilizando dados falsos para disseminar mensagens  extremistas de apologia a vários crimes, em especial ataques a escolas, sempre com justificativa do uso de liberdade de expressão.

As investigações continuam em andamento e outras medidas poderão ser adotadas, conforme o desenrolar dos fatos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.