Últimas Notícias

Cícero e João Azevêdo reforçam aliança e visitam obras em João Pessoa juntos

 


A aliança de Cícero e João vem desde as eleições de 2020, quando o vice-prefeito Léo Bezerra foi indicado para compor a chapa.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o governador João Azevêdo (PSB), vão dar uma demonstração de que a aliança entre os dois permanece sólida. Os dois irão juntos, nesta segunda-feira (22), visitar obras realizadas na capital.

As obras visitadas estão sendo feitas em parceria entre os dois governos, municipal e estadual, e são voltadas para a mobilidade urbana, educação e espaço de lazer para a população pessoense.

A visita será à obra de ligação das Três Ruas, nos Bancários, à Universidade Federal da Paraíba. Também serão visitadas obras em Mangabeira VII e no Jardim Oceania.

A aliança de Cícero e João vem desde as eleições de 2020, quando o vice-prefeito Léo Bezerra foi indicado para compor a chapa. Em 2022 a parceria continuou e deve seguir em 2024.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.