Últimas Notícias

CRUELDADE: Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos que frequentava mesma igreja em Areial

 


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de policiais do Grupo Tático Especial de Esperança (GTE/Homicídios), prendeu em flagrante delito um homem, na última segunda-feira, 8 de maio, na cidade de Areial.

De acordo com as informações, a adolescente estava na casa de seus avós e se dirigia para a escola, na manhã desta segunda-feira (8), quando foi seguida por um homem. Ao perceber que estaria sendo seguida, a vítima correu, quando foi alcançada em uma rua sem movimentação de pessoas e com casas em construção.

A adolescente relatou na Delegacia que ao ser alcançada, o homem tapou sua boca com a mão para que não gritasse, quando ela desmaiou por falta de ar. Quando acordou estava sem suas peças íntimas e ao ver que o criminoso estava sem roupa, continuou se fazendo de desacordada por medo de ser morta, até o criminoso sair do local. Ainda segundo a adolescente, após o ocorrido correu para buscar ajuda.

A vítima reconheceu o homem que, segundo ela, frequentaria a mesma Igreja que sua família. Ela e sua genitora compareceram ao conselho tutelar da cidade, sendo acompanhadas até a delegacia, onde registraram boletim de ocorrência. Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais da GTE/Homicídios partiram em diligência, localizaram e prenderam o agressor em flagrante delito.

“Acolhemos a vítima na sede da Delegacia Seccional e adotamos todas as medidas necessárias para assegurar a integridade da adolescente, inclusive fizemos justiça, prendendo criminoso em flagrante delito. Responderá por seu crime já preso”, informou o Delegado Seccional, Danilo Orengo.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra na carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, para que seja submetido à audiência de custódia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.