Últimas Notícias

Destino Paraíba vai ser divulgado em feira internacional para operadores de viagem do Mercosul

 


Operadores de viagem do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai vão ter a oportunidade de conhecer melhor o Destino Paraíba numa das mais importantes feiras de turismo e negócios do Brasil: a BNT Mercosul, que acontece nesta quinta e sexta-feira (04 e 05/05) na cidade de Balneário Camboriú.

“A Empresa Paraibana de Turismo já tem know how de participar desse evento que acontece há 29 anos e em 2023 queremos surpreender os agentes de viagem e visitantes”, avisa o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, lembrando o interesse que o turista do sul do país possui por destinos que tragam as características que a Paraíba tem em abundância: sol e mar.

Para a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, é estratégico marcar presença na BNT Mercosul. “Já estamos investindo na capacitação de operadores regionais, divulgando os destinos e potencialidades também do nosso interior, sem deixar de inovar e projetar a imagem do nosso litoral que é tão apreciado pelo público do sul e dos países vizinhos”.

SOBRE A BNT MERCOSUL

Capacitações e rodadas de negócios vão fazer parte da programação simultânea da BNT Mercosul. O evento reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e da América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

Essa será a 29ª edição do evento que vai acontecer pela primeira vez no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, considerado o maior e mais moderno do sul do país.

As Rodadas de Negócios vão acontecer com a presença de operadores e expositores em reuniões cronometradas e mediadas pela equipe BNT Mercosul. As capacitações serão a oportunidade ideal de apresentar as vantagens do Destino Paraíba junto aos operadores participantes do evento.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Governo da Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.