Últimas Notícias

Dupla é pressa suspeita de roubar fios de telefonia no centro de João Pessoa

 


Dois homens foram presos neste sexta feira (19), em em Santa Rita, região metropolitana da Capital.  acusados de roubar cerda de 400 kg de cabos de telefonia do centro de João Pessoa. As prisões foram realizadas pela  Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, em conjunto com a PMPB (RP da 1ª Cia do 7º BPM),

De acordo com a polícia, os suspeitos são  funcionários de uma empresa terceirizada de serviço público,  No momento da prisão, eles ainda tentaram fugir mas acabaram presos.

Outros comparsas estão identificados, e todos responderão às penas previstas (mais de 5 tipos penais diferentes).

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.