Últimas Notícias

Dupla que pichou muros com símbolos de facção e filmou é presa no Róger

 


A polícia prendeu, no bairro do Róger, dois homens que picharam muros com símbolos de uma facção criminosa na Grande João Pessoa.

De acordo com as informações os bandidos começaram a fazer as inscrições no Jardim Mangueira, em Mandacaru e depois passaram à Comunidade do S, no Róger para intimidar a população.

A Rádio Patrulha e a Força Tática receberam uma denúncia anônima e foram ao local, sendo recebidos a tiros. Os policiais revidaram e acabaram prendendo dois dos integrantes da quadrilha que foram levados à Central de Polícia.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.