Últimas Notícias

Em Brasília, prefeito de São José de Piranhas sofre infarto e passa por cirurgia

 


Bal Lins (PSB), prefeito de São José de Piranhas, sofreu um infarto na última quinta-feira (25), após sentir um desconforto durante viagem à Brasília, para tratar de assuntos institucionais.

O gestor foi submetido a um procedimento cirúrgico cardíaco denominado angioplastia. A assessoria informou que “o prefeito já foi atendido e passa bem e logo mais terá alta médica e se dirigirá a sua residência com saúde e fé um grande abraço a todos os munícipes de nossa querida São José de Piranhas”.

Confira a nota da assessoria abaixo:

A assessoria de comunicação do município de São José de Piranhas, vem por meio de nota informar o seguinte:

O prefeito constitucional de nosso município, o Sr. Sandoval Vieira Lins (Bal Lins), sentiu um desconforto no início da tarde de hoje e passou por um procedimento cirúrgico cardíaco denominado angioplastia em viagem institucional a Brasília (DF)! O mesmo já foi atendido e passa bem e logo mais terá alta médica e se dirigirá a sua residência com saúde e fé um grande abraço a todos os munícipes de nossa querida São José de Piranhas!

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.