Últimas Notícias

Homem acusado de comandar ataques no Rio Grande do Norte é preso na Paraíba

 


A polícia civil prendeu na manhã desta quinta-feira (25) Breno Caio Gimenes de Oliveira, em Campina Grande, interior da Paraíba. Breno Caio é acusado de liderar uma facção criminosa que realizou ataques no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da polícia, Breno Caio é foragido da justiça com mandado de prisão em aberto. Ele é considerado de alta periculosidade, com envolvimento no tráfico de drogas e homicídio de um policial.

Durante a operação de prisão, o acusado tentou fugir do cerco policial. O acusado saiu do apartamento e subiu no telhado no prédio, mas a tentativa de fuga foi frustrada pelos policiais.

Breno Caio foi levado para Central de Polícia de Campina Grande, onde aguardada audiência de custódia. As autoridades não descartam sua transferência para o Rio Grande do Norte.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB 











O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.