Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes assina ordem de serviço para construção de uma nova creche no Bairro Pasto Novo, confira!

 


O prefeito Antônio Gomes da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, assinou na última sexta-feira (19 de maio) a ordem de serviço para a construção de uma nova creche que será instalada no Bairro Pasto Novo, como também vai atende todas as famílias dos Bairros Walter Martins e Nova Esperança, será mais um investimento dentro do município no valor de mais de um milhão de reais, mais uma parceria com o governador da paraíba João Azevedo, juntamente com o deputado estadual Wilson Filho, que juntos  já conseguiram trazer um investimento de mais de 5 milhões de reais em obras para o município de Marí.

A cerimônia, foi realizada no local da construção no Bairro Pasto Novo às 08 horas da manhã e contou com a presença de vereadores, secretários, diversas lideranças políticas, e do povo das localidades dos Bairros Pasto Novo, Bairro Walter Martins e Nova Esperança.

“Estamos trabalhando para mudar a cada dia a qualidade de vida de nosso povo, estamos realizando obras por toda a cidade de Marí, estamos melhorando a infraestrutura da nossa cidade para aumentar a qualidade de vida da população mariense e potencializar nossa capacidade de desenvolvimento em diversas arias da cidade”, declarou o prefeito Antônio Gomes.

 Veja algumas fotos!









   

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.