Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Famosa influenciadora morre ao ser baleada em tentativa de assalto

 


A influencer fitness Luanne Jardim morreu baleada na noite de domingo, 21, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando estava em um carro com o companheiro. Segundo informações da TV Globo, ela teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na altura da saída 4 da Linha Amarela, em Pilares. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, porém, não resistiu.

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (Méier) estiveram no local da ação e na unidade de saúde. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para investigar o caso.

Luanne Jardim tinha mais de 300 mil seguidores em sua conta oficial do Instagram e ficou conhecida por sua história de superação. A empresária, que atualmente ostentava uma vida confortável nas redes sociais, já não teve o que dar de comer para a família e trabalhou até como panfletista.

Depois de uma reviravolta, ela fortaleceu o amor próprio, buscou uma vida mais saudável e virou uma verdadeira musa fitness. A influenciadora também já teve um relacionamento curto com Lucas Souza, ex-namorado de Jojo Todynho.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Terra

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.