Últimas Notícias

Flávio Dino determina que PF investigue manipulação de resultados esportivos


 O ministro da Justiça, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal investigue denúncias de manipulação de resultados de jogos do Campeonato Brasileiro. “Diante de indícios de manipulação de resultados em competições esportivas, com repercussão interestadual e até internacional, estou determinando hoje que seja instaurado Inquérito na Polícia Federal para as investigações legalmente cabíveis”.

Escândalo de manipulação de jogos no futebol já tem 16 denunciados pelo Ministério Público. Denúncias são de organização criminosa e fraude em partidas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2022.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou ofício ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para tratar das acusações. De acordo com a própria CBF, porém, a Confederação não tem poder de polícia e, por isso, considera fundamental trabalhar em conjunto com as autoridades públicas para buscar a prevenção geral e a punição destas infrações.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Créditos: O Tempo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.