Últimas Notícias

Homem morre após acidente de moto no Jardim Aeroporto, em Bayeux

 


Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Alto das Populares, no trecho conhecido como 'subida do aeroporto'.

Um motociclista veio a óbito após um acidente por volta das 21h de ontem (14) no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Alto das Populares, no trecho conhecido como 'subida do aeroporto'. A vítima, André Mendes da Silva, 40 anos, estava sem capacete na hora do ocorrido, de acordo com populares. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser reanimado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos. "O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito" diz trecho do boletim do Trauma.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.