Últimas Notícias

Julian Lemos prevê enterro político do ex-presidente Jair Bolsonaro: “As vísceras morais dele serão jogadas na lama”


 Em entrevista à imprensa paraibana essa semana, o ex-deputado federal e agora nomeado consultor técnico do Governo do Estado, Julian Lemos (ainda União Brasil), afirmou que o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) já está moralmente condenado.

Julian de 2018 a 2019 se autodenominava o braço direito do ex-presidente no Nordeste até se afastar do clã Bolsonaro, em virtude de desentendimentos com os filhos de Bolsonaro.

Na entrevista na última semana, ao Sistema Arapuan de Comunicação, Juian disse:

“Ele abandonou, literalmente, o barco e fugiu à luta, quando saiu do País após a derrota nas urnas. Essa atitude foi muito degradante e vergonhosa para os seus apoiadores”, afirmou.

No tocante a questão das joias, o cartão de vacina e o ato de 8 de janeiro, Julian disse que tais fatos complicaram ainda mais a situação de Jair Bolsonaro.

“As vísceras morais dele serão jogadas na lama”, afirmou.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB AGORA

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.