Últimas Notícias

Muito cacique e pouco índio: Grupo bolsonarista já conta com cinco nomes de olho na disputa pela PMJP em 2024


 BASTIDORES – Muito cacique e pouco índio. O bloco conservador em João Pessoa, aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já conta com pelo menos cinco postulantes de olho na disputa pela sucessão na Capital, sendo quatro só do PL.

Estão no páreo o comunicador Nilvan Ferreira (PL), o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Walber Virgolino (PL), o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (PRTB). Destes, apenas o deputado Walber tem se mostrado flexível, até agora, a possibilidade de declinar da postulação caso seja convencido de que há um nome mais competitivo do que o dele.

O comunicador Nilvan Ferreira, por exemplo, já avisou que se não tiver garantida a legenda para disputar a PMJP, buscará um novo partido.

Da Redação

Do Portal Umari 

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.