Últimas Notícias

São João de Sousa terá shows de Wesley Safadão, Xand Avião, Calcinha Preta e Waldonys

 


A Prefeitura Municipal de Sousa, no Sertão paraibano, anunciou a programação do São João 2023 “Arraial do Coco”, que acontece do dia 14 a 17 de junho.

A programação conta com shows de Wesley Safadão, Xand Avião, Calcinha Preta, Murilo Huff, Waldonys, Mala 100 Alça, Amazan, Os 3 do Nordeste, entre outras atrações.

Os festejos serão abertos no dia 14 de junho com show de Xand Avião, Mala 100 Alça, Amazan e Gilson Mania, e serão encerrados no dia 17 com o show de Wesley Safadão, JM Puxado, Breno Andrade e Emiliano Pordeus.

A entrada para assistir os shows é gratuita durante todos os dias da festa.



Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.