Últimas Notícias

Mulher é desenterrada e estuprada uma semana após ser sepultada no Maranhão


 Um caso de necrofilia assustou a cidade maranhense de Pindaré-Mirim, a 257 Km de São Luís, na manhã deste sábado (29). O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Shakira, foi desenterrado durante a madrugada e violentado sexualmente.

A polícia foi ao local e encontrou o túmulo aberto e o corpo da mulher entre as sepulturas, com possíveis sinais de violência sexual. O corpo estava de barriga para cima e com as pernas abertas, o que indica ter havido violência sexual.

Uma missa de sétimo dia já estava sendo programada pela família da jovem, para este domingo (30). Pelas informações, Shakira recorreu ao suicídio por enforcamento na madrugada de segunda-feira (24) e foi sepultada no dia seguinte.

A polícia também está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na localização do autor ou autores do crime. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde vai passar por exames para saber se houve mesmo crime de necrofilia.

Necrofilia é uma palavra de origem grega, de nekros (morto), philos (amante), exprime a obsessão ou perversão doentia de ter relações sexuais com cadáveres. A pena prevista para quem vilipendiar cadáver ou suas cinzas (artigo 212 do Código Penal) é de três anos de prisão, e multa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.