Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim está ampliando tecnologia de gital nas escolas e entrega a primeira mesa digitais para os alunos da escola de Riachão dos Coelhos, confira!

 


A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, juntamente com o prefeito Fábio Rolim está implantando tecnologia digital nas escolas do município. Na última quinta-feira dia (11 de maio) o prefeito Fábio Rolim e a secretária de educação Maria das Dores (popular Dodoia) entregaram aos alunos da escola de Riachão dos Coelhos, localizada na zona rural do município a primeira mesa de gital.

A gestão do prefeito Fábio Rolim vem adquirindo vários equipamentos de digital para o município assim equipando todas as salas de aulas do município, da rede pública para que todos possam ter uma educação de qualidade.

“A aquisição da mesa foi resultado de um estudo que realizamos sobre a inserção e o desenvolvimento dos alunos, que convivem com dificuldades de aprendizado. Conhecemos muitas ideias, propostas e plataformas digitais durante o período da pandemia percebemos que algumas opções trariam avanços mesmo com a volta das aulas presenciais”, disse a secretária da Educação”, Dodoia.

O prefeito Fábio Rolim parabenizou toda a equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho, vem sendo realizado dentro do município, pois a equipe vem desenvolvendo vários planejamentos importantes com as atividades escolares e também na relação entre professores e alunos. “A educação de Caldas Brandão, vem a cada dia evoluindo e vários recursos estão sendo incorporados na rotina das nossas escolas. A mesa digital é mais um recurso que trará ganho no aprendizado das nossas crianças, que enfrentam mais dificuldades”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Veja algumas fotos!








Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.