Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, vem dando continuidade com a reforma do prédio de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, confira!

 


Dando prosseguimento ao cronograma de obras e melhorias nos prédios públicos, a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, vem dando continuidade com a reforma do prédio de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem a coordenação de Tânia do professor Josa. A unidade está recebendo serviços de melhorias gerais e reestruturação completa em toda a parte física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: retelhamento, pintura e um novo banheiro para os educadores.

"Quando concluída a obra, retornaremos com as atividades do SCFV. O prédio também ganhará novos mobiliários e equipamentos, de modo que o ambiente fique totalmente adequado para atender os usuários da política da assistência social", destacou a Secretária de Desenvolvimento Humano - Isabelly Oliveira.

O prefeito Antônio Gomes esteve acompanhando o andamento da obra e destacou que a reforma faz parte do pacote de ações que visam a recuperação e conservação dos prédios e ambientes públicos. “Desde quando assumimos a administração, estamos buscando, por meio de um cronograma, contemplar os prédios que mais necessitam de intervenções e reparos. Em 2022, entregamos vários prédios reformado a população mariense, todos adequado e confortável e agora em 2023, estamos dando continuidade com as reformas com essa grande reestruturação na sede do SCFV/CRAS, que vai garantir aos assistidos, como também a todos os profissionais, o acesso aos serviços e ações do órgão, em um ambiente totalmente adequado e funcional”, disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

 







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.