Últimas Notícias

Senado vai criar comissão para apurar esquema de manipulação do futebol

 


Kajuru postou nas redes sociais que a comissão deve ser chefiada pelo ex-jogador, e também senador, Romário.

O Senado Federal vai criar uma comissão para apurar o esquema de manipulação no futebol, brasileiro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo senador Jorge Kajuru.

Conforme visto pelo ClickPB, Kajuru postou nas redes sociais que a comissão deve ser chefiada pelo ex-jogador, e também senador, Romário. 

Houve uma sugestão do nome dele e não tenho nada contra. Vamos discutir, regularizar, tarifar e investigar, criando uma Comissão de Esporte. Não podemos ficar esperando, a cada denúncia chegando. Queremos trazer dirigentes, jogadores, tudo o que a imprensa está divulgando. É fazer um papel de CPI”, afirmou Kajuru, como apurado pelo ClickPB.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.