Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim convida população de Caldas Brandão-PB, para participar de uma plenária com a Ministra Simone Tebet em João Pessoa para discutir as ações do Orçamento Participativo, confira!

 


O prefeito Fábio Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, convida toda população para participar de uma plenária com a Ministra Simone Tebet para discutir as ações do Orçamento Participativo, que será realizado no próximo sábado dia (13 de maio), em João Pessoa. Terá transporte gratuito saindo da Igreja Católica do Cajá às 07horas da manhã e na sexta-feira, (12 de maio), será realizada uma reunião com a população e membros da gestão para se prepararem melhor para realizar a pré-plenária, a reunião será realizada as 9horas da manhã na Câmara Municipal de Caldas Brandão.

Por meio do Orçamento Participativo, a Administração Municipal exerce a democracia e garante a participação do cidadão nas ações do governo. Durante o Orçamento Participativo, os munícipes terão oportunidade de conversar com a Ministra Simone Tebet a respeito de investimentos e melhorias para suas cidades.

O prefeito Fábio Rolim desde já agradece a presença de todos os cidadães de Caldas Brandão.

O trabalho não para, seguimos firmes, construindo uma nova Caldas Brandão, para todos!

Governo Municipal de Caldas Brandão, Compromisso Com O Desenvolvimento!



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.