Últimas Notícias

Presidente da Caixa anuncia a contratação de 800 aprovados em concurso

 


A presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano, divulgou ontem (24), a contratação de mais 800 pessoas que foram aprovadas no concurso público realizado em 2014. De acordo com Rita Serrano, a convocação dos aprovados terá início no mês de junho e o ingresso no cargo será imediato. A intenção é fortalecer o atendimento nas agências do banco. Além disso, a presidente ressaltou que serão oferecidos cursos presenciais para os novos contratados, com o objetivo de capacitá-los adequadamente.

O concurso de 2014 ofertou vagas para o cargo de técnico bancário, que exige nível médio, tanto para a carreira administrativa quanto para a carreira profissional. Na época, mais de 1 milhão de inscrições foram recebidas, demonstrando o interesse dos candidatos.

Para possibilitar a convocação dos aprovados, cuja validade do concurso expirou em junho de 2016, a Caixa informou que obteve uma prorrogação da vigência por meio de decisão judicial.

A última contratação realizada pelo banco ocorreu há um ano, quando foram chamadas 1.120 pessoas aprovadas, sendo 1.099 delas com deficiência. Com a nova convocação, a Caixa demonstra seu compromisso em fortalecer sua equipe e proporcionar um melhor atendimento aos seus clientes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.