Últimas Notícias

Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano é indicado pelo MDB para integrar a CPMI dos Atos Antidemocráticos

 


O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) foi indicado pelo seu partido, na noite da última quarta-feira (24) para compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que vai investigar os atos antidemocráticos. A indicação foi confirmada pelo Líder do MDB no Senado, Senador Eduardo Braga (MDB-AM).

Além de Veneziano, o Senador Marcelo Castro (MDB-PI) também foi indicado como membro titular da CPMI. Já os senadores Fernando Dueire (MDB-PE) e Giordano (MDB-SP) foram indicados como suplentes.

Na justificativa, Eduardo Braga destacou que Veneziano estava no exercício da Presidência do Senado Federal quando das invasões aos prédios dos poderes, no fatídico 8 de janeiro deste ano. E lembrou que foi Veneziano quem, juntamente com os outros representantes dos poderes, visitou os locais depredados e adotou as primeiras providências em relação às invasões.

Por este motivo, alegou o senador Eduardo Braga, Veneziano não poderia deixar de integrar a CPMI, pois poderá dar uma enorme contribuição aos trabalhos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Imprensa

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.