Últimas Notícias

Suplente de vereador de Campina Grande é assassinado a tiros em Alcantil


 Conforme apurou o ClickPB, Darlan Alves de Almeida, 56 anos, estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles efeutou diversos disparos.

Um suplente de vereador foi assassinado a tiros em um bar na zona rural do município de Alcantil, no Cariri do Estado. Conforme apurou o ClickPB, Darlan Alves de Almeida, 56 anos, estava bebendo com amigos quando dois homens chegaram ao local em uma moto e um deles efeutou diversos disparos. A dupla fugiu tomando destino ignorado. Darlan era suplente na Câmara Municipal de Campina Grande.

Segundo apurou a reportagem, em 2020 Alves foi candidato pelo PSC (Partido Social Cristão) e obteve 342 votos na Rainha da Borborema. Alves era comerciante e residia na Zona Leste de Campina. O caso está sendo investigado pela polícia local.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.