Últimas Notícias

Balão atinge avião em abastecimento e por pouco não causa tragédia no RJ


 Um balão caiu em cima de um avião no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, e fez com que a pista pegasse fogo, no início da tarde deste domingo (14).

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o balão se aproxima da aeronave, que estava parada. Na sequência, a pista pega fogo. No momento em que houve a queda, o avião era abastecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e não houve feridos.

Vale ressaltar que fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano é contra a lei (n° 9.605, de 12 de fevereiro de 1998).

O R7 procurou o aeroporto para um posicionamento, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve retorno.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Por R7

Foto: Reprodução/Redes sociais

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.