Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Homem é morto com 16 facadas após briga familiar em Bayeux


 Uma confusão familiar terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta sexta-feira (05) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O acusado se entregou à Polícia Militar logo após o assassinato.

O tenente Alex William, da Polícia Militar, informou, em entrevista à TV Cabo Branco, que o senhor foi assassinado com 16 golpes de facadas no pescoço. “A versão do acusado é que a vítima agredia muito o irmão dele mais novo”, relatou.

Já a delegada Josenice Andrade informou que a confusão familiar pode ter causado o crime. “Parece que é uma desavença que já vinha acontecendo e culminou no homicídio. O autor do crime admite toda situação e disse que não aguentava mais as agressões aos irmãos menores”, relatou.

O autor do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.