Últimas Notícias

TV CORREIO: Família morre em acidente entre carro e caminhão, no Sertão da PB

 


Colisão frontal entre veículos ocorreu em trecho da BR-230 entre Pombal e São Bentinho. Acidente ocorreu no fim da tarde desta quinta (4).

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou quatro pessoas da mesma família, nesta quinta-feira (4).

Conforme informações apuradas pela TV Correio, o acidente ocorreu em um trecho da BR-230 conhecida como “Serrinha”, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano.

O motorista do caminhão relatou ao Corpo de Bombeiros que, no momento do acidente, o carro teria tentado ultrapassar uma moto e colidiu com o veículo de carga.

As vítimas são o comerciante Ivan Pereira Leite, que não teve a idade divulgada; a professora Cláudia Rejane Lima, de 49 anos; Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos, filho de Ivan e Cláudia; e Maria Eduarda Fernandes de Lima, de 16 anos, que era sobrinha do casal.

Maria Eduarda ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h45, no km 391 da BR-230. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover duas das vítimas mortas das ferragens.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.