“Vamos sair juntos para disputar a Presidência. Em 2026, vamos decidir. Dia 4 de abril vou receber o título de cidadão baiano e vou lançar minha pré-candidatura. O Gusttavo Lima estará lá e vamos juntos caminhar os estados. As decisões serão tomadas no decorrer da campanha. Mas uma decisão está tomada: nós andaremos juntos”, disse ao Globo.
Caiado afirmou que a parceria ocorrerá mesmo se o cantor optar por se filiar a outro partido que não seja o União Brasil.
No mês passado, o cantor Gusttavo Lima celebrou os resultados da pesquisa da Genial/Quaest em que aparece em terceiro lugar, atrás apenas do presidente Lula (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Nos cenários estimulados, Gusttavo Lima aparece com 12% e 18% das intenções de voto, variando conforme os nomes apresentados.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirmou estar surpreso com o resultado.
“Passando aqui para deixar um grande abraço para todo mundo e dizer que eu estou muito feliz. Hoje de manhã foi publicada uma pesquisa do Instituto Genial Quaest. E eu confesso a vocês que não esperava por um resultado desse agora, já que o Brasil tem tantos nomes que eu gosto e respeito”, afirmou.
“Acho que a parte mais difícil da minha vida foi sair de onde eu saí e chegar até aqui. E de onde eu saí, existem milhões. De toda forma, a mim me importa. Nossa história está começando agora. Viva o Brasil, vamos com tudo. Que Deus nos abençoe”, complementou.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Mais PB