“Houve cumprimento de mandado de prisão contra o líder dessa organização criminosa, que já está preso, mas isso é importante porque impede que ele possa obter liberdade provisória”, explicou o delegado Bruno Germano. “Foram presas ainda quatro principais lideranças que atuavam na comunidade. “Essa organização criminosa é muito violenta, expulsa moradores das residências, obriga moradores a guardar armas e drogas”, acrescentou.
Os presos foram levados para a Cidade da Polícia.
A Comunidade Paulo Afonso fica entre os bairros de Jaguaribe e Rangel. Muitos populares foram às ruas porque tiveram sua atenção atraída por causa do barulho dos voos baixos do helicóptero desde às 5h.
Desaparecimento de Gabriel – A polícia também investiga o desaparecimento de um trabalhador de empresa de telemarketing que foi visto pela última vez no sábado na Comunidade Paulo Afonso. Foram feitas buscas na mata ao lado da Comunidade com o uso de cães pelo corpo de Gabriel Pinheiro Pita, de 22 anos, que não foi encontrado. O delegado Bruno Victor disse que o jovem era usuário de drogas. “A informação que temos é que ele foi cercado pelos bandidos e levado para essa mata. Vasculhamos a área com quatro cães, mas não tivemos êxito”.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB





