Últimas Notícias

Operação cumpre mandados na Comunidade Paulo Afonso

 

Uma operação conjunta das polícia Militar e Civil, denominada Devaste, foi deflagrada no início da manhã de hoje na Comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe, e prendeu oito pessoas. O objetivo também foi o de cumprir 15 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos. O helicóptero Acauã foi utilizado para reforçar a ação dos policiais em terra.

“Houve cumprimento de mandado de prisão contra o líder dessa organização criminosa, que já está preso, mas isso é importante porque impede que ele  possa obter liberdade provisória”, explicou o delegado Bruno Germano. “Foram presas ainda quatro principais lideranças que atuavam na comunidade. “Essa organização criminosa é muito violenta, expulsa moradores das residências, obriga moradores a guardar armas e drogas”, acrescentou.

Os presos foram levados para a Cidade da Polícia.

A Comunidade Paulo Afonso fica entre os bairros de Jaguaribe e Rangel. Muitos populares foram às ruas porque tiveram sua atenção atraída por causa do barulho dos voos baixos do helicóptero desde às 5h.

Desaparecimento de Gabriel – A polícia também investiga o desaparecimento de um trabalhador de empresa de telemarketing que foi visto pela última vez no sábado na Comunidade Paulo Afonso. Foram feitas buscas na mata ao lado da Comunidade com o uso de cães pelo corpo de Gabriel Pinheiro Pita, de 22 anos, que não foi encontrado. O delegado Bruno Victor disse que o jovem era usuário de drogas. “A informação que temos é que ele foi cercado pelos bandidos e levado para essa mata. Vasculhamos a área com quatro cães, mas não tivemos êxito”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.