Acompanhado dos vereadores Josauro Pereira, Cabo Rubem e Jeferson Oliveira, o presidente foi recebido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, que sinalizou positivamente para o encaminhamento de recursos destinados à cidade, com destaque para a área de pavimentação de ruas.
A agenda em Brasília incluiu ainda encontros articulados pelo deputado estadual Felipe Leitão. Por meio dele, os vereadores se reuniram com o deputado federal Mersinho Lucena, que também demonstrou compromisso com Bayeux, assumindo o apoio à destinação de emendas parlamentares e investimentos.
Outro momento marcante da visita foi o encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. A reunião reforça o alcance das articulações de Adriano Martins e amplia sua rede de diálogo com figuras centrais do cenário político nacional.
A presença do presidente do Legislativo municipal em agendas importantes, especialmente em um momento de destaque internacional para Brasília, evidencia o prestígio que Adriano Martins vem conquistando. Esta é a segunda vez em pouco tempo que o vereador lidera uma comitiva à capital federal e consegue espaço na disputada agenda do Congresso Nacional.
“Nosso compromisso é com o povo de Bayeux. Essas conquistas são sobre parcerias sólidas e trabalho coletivo em favor da nossa cidade. Quando nos unimos em torno de propósitos reais, os resultados vêm”, destacou Adriano Martins.
A expectativa é de que as articulações realizadas em Brasília se traduzam, nos próximos meses, em ações concretas e melhorias significativas para a população, especialmente na infraestrutura urbana.
Com Portal do Litoral