Últimas Notícias

Morre veterinária que teve 100% do corpo queimado em explosão de botijão, em João Pessoa

 

A médica veterinária Raissa Batista Lopes, de 34 anos, que estava internada desde o dia 23 de maio após ter tido 100% do corpo queimado em uma explosão de gás no bairro dos Bancários, em João Pessoa, morreu neste domingo (1º) no Hospital de Trauma da capital.

O incidente aconteceu no apartamento onde Raissa morava. Segundo relatos de vizinhos, ao chegar em casa, Raissa não teria percebido que havia um vazamento de gás no local e acendeu a luz, o que pode ter provocado a explosão.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com queimaduras de segundo grau em praticamente todo o corpo e chegou a passar por uma cirurgia para a remoção de tecidos necrosados.

Até o momento da publicação desta matéria, a família não havia divulgado informações sobre o velório e sepultamento do corpo.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.