Últimas Notícias

Sertãozinho: “Vamos transformar esta cidade em um verdadeiro canteiro de obras para o bem do nosso povo”, diz prefeito Rony Vieira

 

A Prefeitura de Sertãozinho está construindo o progresso que a cidade tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. Esse trabalho já acontece em todas as áreas.

Várias obras foram realizadas na gestão do Ex-prefeito Antônio de Elói, e hoje outras estão sendo executadas na gestão atual, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais nas ruas da cidade.

O prefeito Rony Vieira destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. “Por toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da população e dotar o Município de uma infraestrutura de qualidade”.

Várias obras estão em andamento, entre elas, pavimentação em diversas ruas da cidade, por exemplo, o início da pavimentação da sequência da rua Adroaldo Guedes, que será calçada da Creche até o encontro com a outra parte calçada perto da Delegacia.

Segue o trabalho por uma Sertãozinho cada vez melhor.




Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.