Últimas Notícias

Homem é sequestrado de sua residência e executado em área de mata no Conde; Polícia investiga o caso

 

Um crime com características de execução chocou moradores do município de Conde, na manhã do último domingo (6). Um homem foi sequestrado de dentro de uma residência por criminosos armados e, horas depois, encontrado morto em uma área de mata da região.

Segundo informações preliminares, a vítima foi surpreendida pelos suspeitos que invadiram a casa onde ele estava. Sem chances de reação, o homem foi levado sob ameaça e posteriormente executado com vários disparos de arma de fogo.

O delegado Paulo Josafá, responsável pela investigação, informou que a vítima não possuía antecedentes criminais, o que levanta dúvidas sobre a motivação do homicídio. “Estamos diante de um crime com fortes indícios de execução. A vítima foi retirada à força e levada a uma área isolada. Agora, vamos trabalhar para identificar os autores e entender os motivos do crime”, declarou.

O corpo foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais. A Polícia Civil já iniciou as diligências e está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos envolvidos.

O crime causou medo entre os moradores da região, especialmente nos bairros mais afastados do centro. A população cobra reforço na segurança e ações mais eficazes para conter a violência.

A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 197.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.