Últimas Notícias

Mulher é morta a tiros na cidade de Bayeux e homem que passava no momento do crime fica ferido

 

Uma mulher foi morta a tiros no Centro de Bayeux, na Grande João Pessoa, na manhã deste domingo (6). A vítima foi identificada como Wenia Kelly do Nascimento Farias, de 40 anos.

Segundo o delegado Bruno Germano, o caso aconteceu na Travessa Manoel Mesquita. A vítima seguia pela rua quando foi abordada por suspeitos que atiraram e fugiram. Ela morreu no local.

Um homem que passava pelo local na hora em que o crime aconteceu também foi atingido e socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil investiga o caso.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.