Segundo o delegado Tiago Cavalcante, da Delegacia de Homicídios, o corpo foi localizado após denúncia e não há, até o momento, identificação da vítima, que não era conhecida por moradores da região. Nenhum documento foi encontrado, mas o corpo apresenta tatuagens com nomes e datas, que podem ajudar na identificação. A suspeita é de que a vítima tenha sido executada no mesmo local onde foi encontrada.
Populares relataram ter ouvido disparos durante a madrugada, porém sem indicar com precisão a origem dos tiros. A perícia técnica da Polícia Civil também aponta para a possibilidade de o homicídio ter ocorrido no próprio local, descartando, por ora, a hipótese de o corpo ter sido deixado na região após crime em outra localidade.
Ainda segundo o delegado, não há confirmação sobre veículos ou suspeitos envolvidos. Embora algumas informações iniciais mencionem a passagem de um carro prata pela área após o corpo ser encontrado, não há evidência de que o veículo tenha relação com o momento da execução.
A Polícia Civil pede que familiares de pessoas desaparecidas entrem em contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) ou com a Delegacia de Homicídios, especialmente aqueles que tenham perdido contato com entes durante a madrugada deste domingo (20), para tentar ajudar na identificação da vítima.
Com PB Agora






