Pelas imagens, é possível ver quando os suspeitos se aproximam e atiram contra Nilton, que cai no chão. Em seguida, um dos criminosos desce da moto e dispara várias vezes, fugindo logo depois. O motorista do aplicativo, que conduzia a motocicleta, também foi atingido por um disparo de raspão. Ele conseguiu escapar e foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde, segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.

Durante a fuga, a Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como Lucas Alexandre. O comparsa dele, que também participou do crime, conseguiu escapar e segue foragido. A arma utilizada foi apreendida no local.
Na delegacia, Lucas Alexandre declarou que o crime foi motivado por vingança. Segundo ele, Nilton teria participado do assassinato da mãe de seu comparsa — parente dele — ocorrido há alguns anos. Na época, a vítima do homicídio de hoje teria ido até a residência do comparsa com a intenção de matá-lo, mas, não o encontrando, acabou se envolvendo na execução da mãe dele, que foi assassinada com requintes de crueldade.
Ainda de acordo com Lucas, o comparsa foragido aguardava a oportunidade de se vingar e, nesta quinta-feira, teria decidido executar Nilton.
A Polícia Civil informou que está apurando a versão apresentada pelo suspeito preso. As investigações buscam confirmar a motivação relatada e identificar a participação de outros envolvidos.
O caso segue sendo investigado na Central de Polícia, enquanto equipes realizam diligências para localizar o segundo suspeito.
Com Portal do Litoral






