Últimas Notícias

Homem é morto a tiros no bairro dos Bancários e suspeito preso diz que crime foi vingança pelo assassinato de uma mãe

 

Nilton Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (4), no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Ele estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo quando foi surpreendido por dois homens armados, também em uma moto. Câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, que chocou moradores da região.

Pelas imagens, é possível ver quando os suspeitos se aproximam e atiram contra Nilton, que cai no chão. Em seguida, um dos criminosos desce da moto e dispara várias vezes, fugindo logo depois. O motorista do aplicativo, que conduzia a motocicleta, também foi atingido por um disparo de raspão. Ele conseguiu escapar e foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde, segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável.

Durante a fuga, a Polícia Militar conseguiu prender um dos envolvidos, identificado como Lucas Alexandre. O comparsa dele, que também participou do crime, conseguiu escapar e segue foragido. A arma utilizada foi apreendida no local.

Na delegacia, Lucas Alexandre declarou que o crime foi motivado por vingança. Segundo ele, Nilton teria participado do assassinato da mãe de seu comparsa — parente dele — ocorrido há alguns anos. Na época, a vítima do homicídio de hoje teria ido até a residência do comparsa com a intenção de matá-lo, mas, não o encontrando, acabou se envolvendo na execução da mãe dele, que foi assassinada com requintes de crueldade.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO 

Ainda de acordo com Lucas, o comparsa foragido aguardava a oportunidade de se vingar e, nesta quinta-feira, teria decidido executar Nilton.

A Polícia Civil informou que está apurando a versão apresentada pelo suspeito preso. As investigações buscam confirmar a motivação relatada e identificar a participação de outros envolvidos.

O caso segue sendo investigado na Central de Polícia, enquanto equipes realizam diligências para localizar o segundo suspeito.



Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.