Últimas Notícias

MISTÉRIO | Vereador e assessor são mortos a tiros em sítio da família do político

 O vereador Gleiber Júnior, de 37 anos, e seu assessor, Diego Castro Reis, de 23, foram encontrados mortos neste domingo (9) em um sítio pertencente à família do político, na zona rural de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, ambos apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

De acordo com o relato policial, um funcionário chegou ao sítio pela manhã e percebeu marcas de tiros no veículo do vereador. Ao entrar em contato com familiares, eles foram até o local e acionaram as autoridades. Os corpos foram localizados dentro da residência.

Equipes das polícias Civil e Militar, além de peritos do Departamento de Polícia Técnica, realizaram os primeiros levantamentos no local. A Delegacia Territorial de Santo Amaro conduz as investigações e trabalha para identificar os autores e a motivação do duplo homicídio.

Com cerca de 55 mil habitantes, o município de Santo Amaro está em luto. Gleiber Júnior, que exercia seu primeiro mandato na Câmara Municipal, também presidia o diretório local do Avante e se preparava para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2026.

Em nota, a Câmara de Vereadores lamentou a morte do parlamentar: “Gleiber Júnior exerceu seu mandato com dedicação, compromisso e zelo pelo povo santoamarense, deixando um legado de trabalho, respeito e amor por nossa cidade.” O Legislativo decretou três dias de luto oficial em homenagem ao vereador e seu assessor.




Com Noticias ao Minuto
Foto Reprodução 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.