Últimas Notícias

Preso em Mulungu, suspeito de matar homem em quiosque no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

 

Um homem de 20 anos, identificado como Aliffe dos Santos, suspeito de matar Milton Mendes da Silva Neto, que trabalhava em um quiosque no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, em setembro deste ano, foi preso nesta terça-feira (2), na cidade de Mulungu, no Agreste da Paraíba. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e publicadas pelo G1PB.

De acordo com o delegado Wagner Dorta, responsável pela prisão, o suspeito é natural de Bayeux e é integrante de uma facção criminosa que atua na região do Brejo do estado. A prisão se tratou do cumprimento de um mandado que estava em aberto contra ele.

Com o suspeito, foram apreendidos oito pacotes de maconha, 53 pedras de crack, uma quantidade de dinheiro oriunda do tráfico de drogas, um revólver calibre .38, além de 23 munições para o armamento.

O delegado informou, ainda, que o suspeito é investigado por “vários homicídios” na Grande João Pessoa. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Guarabira e ainda vai passar por audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens armados chegaram em uma moto e atiraram várias vezes contra a vítima que estava trabalhando. Com os tiros, clientes, funcionários do quiosque e outras pessoas que passavam pelo local no momento se assustaram e correram.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem atingido pelas balas e que acabou morrendo era de Campina Grande e estava morando em João Pessoa há dois meses. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto.

Homicídio aconteceu no Busto de Tamandaré, em Setembro — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Homicídio aconteceu no Busto de Tamandaré, em Setembro — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.




Com Expresso PB via G1PB
Foto Reprodução 

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.